quarta-feira, 16 de julho de 2014

Viva Maria Santíssima!


Bom dia meus amados, salve Maria, a flor do Carmelo!

Hoje a Igreja lembra a memória da Virgem Maria sob o título de Nossa Senhora do Carmo. Abaixo segue um link para os que quiserem saber mais sobre essa devoção. E eu, embora não seja oficialmente uma carmelita, tenho grande devoção pela Santa Mãe, por teu escapulário e pela Ordem Carmelitana. É no Carmelo que se encontram os santos de minhas maiores devoções, Terezinha de Lisieux, Teresa Benedita da Cruz e João da Cruz.

Se você puder hoje, querido leitor, participe da santa missa, faça uma visita ao Carmelo ou faça uma penitência ou uma oração exclusiva à Virgem do Carmelo. Tenho certeza de que ela ficará muito feliz com sua oferta de amor.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário