domingo, 25 de março de 2012

Parabéns, invasores anti-católicos!

Não é a primeira vez que a rede social de alguém católico é invadida. Ontem descobri que além de apagar todos os dados da minha conta do twitter, o anti-católico ainda teve a coragem de suspender minha conta! Já vi muitos casos assim, fecharam a conta do Frei Clemente Rojão OAO do facebook. No meu twitter já postaram que sou a favor do casamento gay, aborto, eutanásia e outras coisas absurdas.
Olha só filho, deixa te explicar uma coisa: A Igreja Católica é algo muito, mas muito maior do que você possa imaginar, se você quer destruir a Igreja Católica, eu sinto muito, mas infelizmente você não vai ter êxito no seu projeto, isso é promessa de Jesus: "Tu és Pedro, e sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." Então meu querido, acho melhor você tentar destruir outra igreja, aquela por exemplo, daquele pastor que engana fiéis e enriquece as custas dele, sabe qual é né? Aquela sim, se você tentar, rapidinho você consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário