domingo, 13 de maio de 2012

13 de maio, feliz dia das mães!

Olá, meus queridos!
Hoje, 13 de maio, eu não poderia deixar de passar aqui pra homenagear aquelas mulheres tão especiais em nossas vidas. Mas antes de falar da minha mãe biológica, quero falar da minha mãe mais especial, minha mãe espiritual. O nome dela é Maria, mas podem chamá-la de Nossa Senhora. Ela não é ciumenta não, e minha mãe, mas pode ser sua mãe também se você quiser.
Eu conheci a Virgem Maria ainda quando eu era criança, minha mãe me falava dela sempre com muito amor, dizia que Maria está no céu e sempre roga por nós. E foi assim que cresci aprendendo a amar essa mulher que é exemplo de mulher que ora, trabalha, cuida do marido e de seu filho. A mulher de provérbios 31. Nossa Senhora é uma mulher que constantemente está rezando com suas mãos postas. Confiemo-nos a ela, afim de que possamos um dia, alcançar nosso lar celestial. Ave Maria, cheia de graça!
Bom, agora falando da minha mãe, Inês, é uma mulher também fantástica. Silenciosa, sábia, tem um coração lindo. Claro que tem defeitos como qualquer pessoa, mas estes a gente releva. Mãe não tem defeitos, ela comete deslizes, mãe tem tantas qualidades que se formos falar aqui, passaremos dias contando. Bom, mas voltando pra Inês...
Quero homenagear minha mãe neste blog, dizendo que graças a ela, hoje estou casada, formada, quase independente... Rsrsrs! Enfim, mãe, te amo! E desejo pra você e também pras outras mães que lêem este blog uma ótima semana das mães e um mês de maio repleto de bênçãos do Senhor. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário