segunda-feira, 28 de maio de 2012

Marcha das Vadias: Protesto por respeito ou bagunça generalizada?

Olá queridos do blog!
Esses dias fiquei sabendo de um acontecimento revoltoso, mas também contraditório. Foi notícia em todos os telejornais do país a tal Marcha das Vadias. Uma forma de protesto que começou nos EUA, mulheres querem o direito de se vestir ou não como quiserem. Tudo começou por que um policial norte-americano, disse que mulheres estadunidenses são estupradas por que se vestem como vadias.
Bom, se eu concordo ou não com isso não vem ao caso, o que quero aqui é mostrar a contradição das coisas. Elas pedem respeito como mulheres e isso realmente todas as pessoas devem fazer, mulheres e homens. O que acontece é o seguinte: Muitas destas mulheres estavam seminuas, isso pra não dizer nuas. Como posso pedir que respeitem meu corpo feminino, se saio nas ruas mostrando partes íntimas pra todos verem a luz do dia?
Outro acontecimento que aí sim acho contraditório, foi que uma dessas mulheres vestidas só com uma roupa de baixo senão me engano, tentou invadir a igreja católica localizada em Copacabana no RJ. Como respeitar uma mulher que não se dá o respeito? Se quiserem exigir direitos e respeito, então respeitem os direitos dos outros.
Alguém já ouviu dizer que um católico invadiu igreja alheia? Entrou nu ou seminu na igreja dos outros? Alguém já ouviu algum católico invadir centros espíritas ou igrejas evangélicas dando palavras de ordem e xingando palavrões? Então meu povo, vamos pensar mais um pouco e se queremos respeito, temos de respeitar também.
E pra você que concorda com essa tal Marcha das Vadias, permita-me lhe dizer uma coisa: Vista sua roupa e exija seus direitos fazendo o que você nasceu pra fazer, ser mãe, dona de casa, esposa e filha de Deus!
 Não desvalorize seu corpo mostrando seu íntimo pra qualquer pessoa, guarde seu tesouro para seu marido!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário