segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sobre o Pe. Fábio de Melo!


Bom, sobre o Pe. Fábio de Melo eu não ía falar nada aqui em público não, mas já q muitos amigos estão comentando em PVT, eu digo o seguinte:

 

Respeito o padre Fábio, o amo muito e rezo por ele, é minha obrigação de católica, amar e respeitar e rezar pelos padres, sejam eles quem forem. Agora quanto a excomunhão, não cabe a mim fazer campanha, abaixo-assinado, dossiê ou o q quer q seja pra tirar o Pe. Fábio da mídia. É verdade q não concordo com muita coisa q ele diz e acho até q ele merece uma correção, mas isso cabe ao superior da congregação ao qual ele pertence e/ou ao bispo da diocese em q ele é submetido. Desculpem os católicos tradicionalistas mimimi.... Mas não vou assinar abaixo-assinado nenhum, não vou mandar e-mail pra ninguém e também não vou curtir nem compartilhar nada contrário ao padre Fábio. Vou sim rezar muito por ele e pronto.

 

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário