quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais um pouco da minha história, qualquer dia escrevo um livro!

Olá meus queridos!
Hoje conversando com uns amigos no facebook, tive a inspiração de vir dar meu testemunho pra vocês. Não quero que recebam este testemunho como autopromoção, não quero nunca me promover em cima disso, o que eu quero é dar glórias a Deus por tanta coisa boa.
Como falei no post do meu aniversário:


Além de todos esses problemas da minha infância, com 22 anos descobri que estava com IRC, mais conhecida como insuficiência renal crônica. Doença que vagarosamente leva o paciente a hemodiálise. Mas tenha calma! Por enquanto e se Deus quiser pra sempre, fico mesmo no tratamento conservador que consiste em dieta com restrições alimentares, e digo a vocês que isso não é fácil, além dos remédios que tomo diariamente.
E assim estou desde 2002, aí... Como a vida de um cristão é sempre de cruz e provações, pois é isso que prova nossa fé e perseverança, a mais ou menos três anos, estava com surdez média à severa no ouvido direito, e surdez média no ouvido esquerdo, ano passado tive de colocar um aparelho em cada ouvido, vocês não imaginam como fiquei linda! Kkkkk...
É meu povo, rapadura é doce, mas não é mole não, e quem falou que cristianismo é fácil? Se o seu cristianismo e a sua catolicidade estão muito fáceis, cuidado, alguma coisa não está certa. Ser cristão exige coragem, perseverança, disciplina, morrer pra si mesmo e pensar no outro. Então, faça como João Batista, diminua, morra pra você mesmo, e assim Jesus crescerá e aparecerá.

Um comentário:

  1. Que lindo tua forma de "levar a cruz" de cada dia... Deus te conserve assim!

    ResponderExcluir