terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Queria ser missionária!

Olá queridos do blog!
Bom, se você é como eu e tem o desejo ardente de ser missionário, então junte-se a mim e a tantos outros que têm essa missão. Santa Terezinha, flor do Carmelo, também queria ser missionária, tinha esse desejo como um fogo que lhe queimava por dentro. Queria percorrer a Terra inteira, morrer por Jesus.
Eu também tenho essa sede, Jesus é tão bom, mas tão bom, que tenho a vontade que todos também sintam essa paz, alegria e verdadeiro amor que Jesus nos proporciona. Mas como isso não me é possível... Faço como Terezinha, rezo, e em minhas orações, sei que Deus alcança todos que neste momento precisam de orações.
Então se você é assim, envie um e-mail pra mim:
Vamos compartilhar esse desejo missionário, vamos evangelizar! Que a missionária do Carmelo nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário