domingo, 10 de março de 2013

Voltemos ao começo...

Olá meus queridos!
Essa semana foi tão especial pra mim, espero que tenha sido pra vocês também. Revi uma tia e primos que há tempos não encontrava, conversei com amigos que só conheço pela internet, e pra fechar a semana, meu pároco voltou de viagem e presidiu a Missa hoje! Momentos de muita alegria e gratidão a Deus. Mas não é só de alegrias que vivemos a vida, essa semana também tive uma notícia muito triste que prefiro não falar aqui, e fiz também uma auto reflexão que, aliás, é o motivo deste post.
Percebi que há uns dias estou fora da penitência que me propus a fazer, minha consciência me acusa toda vez que vou comer algo que me propus a não comer nessa quaresma. Então, hoje quero encorajar você a voltar ao começo. Quais foram as penitências e mortificações que você se propôs a fazer nesta quaresma? Espero que assim como eu, você sinta no coração esse desejo de voltar e agora ser fiel ao seu propósito. Sigamos com a Virgem Maria, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário